Campina: Prefeito visita terreno onde funcionará Terminal de Integração Temporal

28/08/2013 - Prefeitura de Campinas

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, esteve no conjunto Chico Mendes, onde vistoriou o terreno onde serão construídas as futuras instalações do Terminal de Integração Temporal da cidade. A ação dará continuidade ao projeto de transporte por cartão temporal, sendo o terminal um ponto fixo que permitirá fazer interligação com outras linhas.

Segundo Romero, além das melhorias dos serviços de transporte público, a presença do terminal trará outros benefícios para a região. "As obras serão de muita importância para as Malvinas, Chico Mendes, Mariz, enfim, toda a região que será contemplada pelo Terminal de Integração Temporal. Além disso, os moradores terão mais segurança com a instalação de um novo sistema de iluminação e melhoramento da malha viária. Será um avanço que preservará a prática de esporte que aqui acontece, pois a Prefeitura irá ceder um novo terreno com melhor estrutura para os desportistas do Chico Mendes", explicou o prefeito.

O terminal será instalado através de uma parceria do Município com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande (Sitrans), cabendo à prefeitura a cessão do terreno e as ações de infraestrutura no entorno do terminal, que será construído pelo Sitrans. O prefeito esteve acompanhado, durante a visita, do presidente da Câmara Municipal, vereador Nelson Gomes Filho, e do representante do Sitrans, Anchieta Bernardino.

Com informações: Codecom