quinta-feira, 14 de julho de 2011

Embu ganha novo terminal de ônibus

14/07/2011 - Webtranspo

Obra vai beneficiar 20 mil pessoas por dia

Governo investiu R$ 2 milhões

Os cidadãos do município de Embu das Artes, em São Paulo, que necessitam do transporte coletivo para se locomover, acabam de receber do governo paulista o terminal de ônibus do Jardim Casa Branca totalmente reformado. As obras receberam perto de R$ 2 milhões e a ampliação vai beneficiar mais de 20 mil pessoas por dia.

De acordo com o governo de São Paulo, a verba destinada à reforma do espaço foi proveniente do Fumefi (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento). O terminal abrigará três linhas metropolitanas: Embu/ Jardim Santa Tereza – Pinheiros; Embu/ Jardim Santa Tereza - Itaim Bibi e Embu/ Casa Branca – Pinheiros.

“Entregamos essa obra, em parceria com a prefeitura para melhorar, aqui, o acesso, o conforto, a qualidade do atendimento para a nossa população que utiliza o terminal e do serviço de transporte coletivo”, afirmou Geraldo Alckmin, governador de São Paulo.

O governador afirmou que outras melhorias estão sendo realizadas no transporte metropolitano na região de Embu. Entre elas estão renovação de frota ocorrida recentemente com a entrega de 40 ônibus à EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário